quarta-feira, 30 de março de 2011

Barraca Arte Mosaico



Boa noite!!!
Essa é a minha primeira postagem, estou colocando a foto da minha barraca, na qual eu estou todo sábado, de 09:00 as 17:00 hrs, na orla da lagoa central, em Lagoa Santa/MG.
Esses são uns dos modelos de colares, blusas, coletes e cachecói que eu produzo.
Nas próximas postagens colocarei as fotos de cada modelo específico.
Estou preparando uma coleção outono/inverno que está maravilhosa!
Espero que todos gostem!!!
Para qualquer tipo de pedido, comente ou ligue no número(31) 84673163.
Uma boa noite a todos e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Ei Du, parabéns pelo trabalho. Ainda tenho os gorrinhos que você fez pra mim lembra? Uso até hoje. Tô com saudades e desejo sucesso. Deus te ilumine. Beijo grande prima. Tica (Márcia Barroso)

    ResponderExcluir